PREFEITO TUNIQUIM PARTICIPA DE REUNIÃO COM INTEGRANTES DO GIPP – GRUPO INSTITUCIONAL DO PODER PÚBLICO

Na manhã desta quarta-feira (24), representantes das secretarias municipais e integrantes do GIPP (Grupo Institucional Poder Público) se reuniram para discutirem a implantação de projetos sociais e ações direcionadas aos moradores do Residencial Lua Nova I e II.

Vale lembrar que, por conta da pandemia do coronavírus, a Caixa está realizando a análise necessária para que posteriormente possam fazer o sorteio do empreendimento (endereços) e assinaturas dos contratos.

Os projetos implantados serão acompanhados pelo Grupo Institucional do Poder Público (GIPP) e atenderá às famílias beneficiadas pelo Programa Casa Verde e Amarela, no Residencial Lua Nova I e II.

A proposta é garantir as políticas públicas necessárias para atender este público fazendo o acompanhamento, a interlocução e a articulação dentro da realidade local, como o transporte escolar, coleta de lixo e demais atribuições aos novos moradores.