PREFEITO TUNIQUIM VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNÍCIPIO

Na última sexta-feira (19) o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho e o Secretário de Infraestrutura, Assuntos Urbanos e Planejamento, Leandro Oliveira, foram acompanhar de perto o andamento das obras no município.

Na ocasião, eles fizeram uma visita a Casa da Amizade, onde está sendo realizada a obra de ampliação que contará com uma nova cozinha, nova pintura e reforma dos banheiros.

Além disso, o prefeito e o secretário aproveitaram para irem até a UBS Aparecida Neide Costa, onde também está sendo realizada ampliação que contará com uma sala de fisioterapia, sala de atividade coletiva e uma nova sala de psicologia. Além disso, uma nova pintura está sendo realizada na parte interna e externa do local. Vai ficar, top não é mesmo?

Vamos juntos!! Planura – Construindo uma nova história!