PREFEITO DE PLANURA RECEBE COORDENADORA DO SEBRAE

Na tarde de quarta-feira (13), o Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, recebeu a visita da Analista Coordenadora do SEBRAE, Leliane Petrocelli, em seu gabinete.
Na visita, a Analista Coordenadora fez uma apresentação do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, e colocou-se à disposição para futuras parcerias junto ao município de Planura, com o foco voltado sempre para o desenvolvimento econômico e qualidade de vida.
Participaram da reunião, o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Diva Paula Rodrigues, e a Secretária de Administração, Kênia Rodrigues.
Isso é paixão pelo trabalho, amor por Planura!!