Prefeito Tuniquim Botelho participa de reunião do projeto acolher em Frutal/MG

Na terça-feira (12) o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, participou de uma reunião na sala de audiência do MM. Juiz de Direito Dr. Thales C. Corrêa, onde foi apresentado a necessidade de se implementar esforços e parcerias para solucionar e reduzir referidos índices de crimes relacionados a violência doméstica através do atendimento especializado.
Não é de se espantar que, a violência doméstica é um tema que vem ganhando destaque no cenário nacional nos últimos anos, haja vista o crescente número de casos de mulheres espancadas, mutiladas e mortas por seus companheiros.
Em Frutal, o Projeto Acolher tem a finalidade de reduzir os índices de crimes relacionados à violência doméstica. Com isso, a colaboração e parceria das prefeituras que fazem parte da Comarca é essencial para a que o funcionamento do projeto possa atuar na repressão e prevenção dos casos de violência doméstica, por meio de apoio à vítima, ao agressor e aos filhos inseridos no contexto de violência.
Aqui a parceria é certa!! Juntos somos mais fortes – Violência não.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support