Prefeito Tuniquim Botelho participa de reunião do projeto acolher em Frutal/MG

Na terça-feira (12) o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, participou de uma reunião na sala de audiência do MM. Juiz de Direito Dr. Thales C. Corrêa, onde foi apresentado a necessidade de se implementar esforços e parcerias para solucionar e reduzir referidos índices de crimes relacionados a violência doméstica através do atendimento especializado.
Não é de se espantar que, a violência doméstica é um tema que vem ganhando destaque no cenário nacional nos últimos anos, haja vista o crescente número de casos de mulheres espancadas, mutiladas e mortas por seus companheiros.
Em Frutal, o Projeto Acolher tem a finalidade de reduzir os índices de crimes relacionados à violência doméstica. Com isso, a colaboração e parceria das prefeituras que fazem parte da Comarca é essencial para a que o funcionamento do projeto possa atuar na repressão e prevenção dos casos de violência doméstica, por meio de apoio à vítima, ao agressor e aos filhos inseridos no contexto de violência.
Aqui a parceria é certa!! Juntos somos mais fortes – Violência não.