DestaqueSocial

🟣 ENCERRAMENTO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL – A CARTILHA COLORIDA

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, o Prefeito Municipal de Planura participou juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, a Secretária de Educação e o Padre Douglas Araújo do encerramento do projeto Patrimônio Cultural – Educação Patrimonial – A Cartilha Colorida, na escola municipal Luiz da Silva e Oliveira (Escola Polo). A finalização do projeto aconteceu em dois turnos, matutino e vespertino e contou com a presença dos alunos, professores e colaboradores da escola. Na ocasião, todas as turmas apresentaram um canto de louvor, chamado “Pai Nosso”, além das premiações entregues aos alunos pelo 1º, 2º e 3º lugar do projeto Patrimônio Colorido. A Prefeitura Municipal de Planura agradece a todos que participaram e que entenderam a importância de cuidar e proteger o nosso bem mais precioso, o nosso patrimônio cultural. Parabéns a todos os envolvidos!!

#projetopatrimoniocultural #prefeituradeplanura #secretariadecultura #secretariadeeducacao