NOVEMBRO AZUL – SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE PLANURA REALIZA CAFÉ DA TARDE COM FUNCIONÁRIOS DO ALMOXARIFADO

Na tarde desta sexta-feira, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, realizou um café da tarde com os funcionários do Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Planura, além de uma bate papo sobre a conscientização e prevenção ao câncer de próstata. Em um bate papo descontraído o enfermeiro e também vereador de Planura, Tarcísio Pimenta, orientou a todos sobre os procedimentos adequados para o cuidado da saúde do homem, além de compartilhar informações sobre os sintomas, o diagnóstico e de como é precedido o tratamento do câncer de próstata. Para o Prefeito de Planura, essa concientização é extremamente importante: “É muito importante que essa prevenção seja levada a sério e não só junto à comunidade em geral, como também para os nossos colaboradores que hoje trabalham na Prefeitura Municipal”, disse o prefeito Tuniquim Botelho que também esteve presente no local. O Novembro Azul é uma campanha de conscientização sobre cuidados com a saúde do homem. Previna-se!!

#prefeituradeplanura #secretariadedesenvolvimentosocial #novembroazul #setordealmoxarifado