PLANURA RECEBE SERINGAS PARA VACINAÇÃO DA COVID-19

No final da tarde desta segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu cerca de três mil seringas que serão utilizadas na primeira fase da vacinação da Covid-19.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Planura, a quantidade de doses da vacina reservada a cada cidade ainda não foi acertada. Além disso, ainda não há a confirmação de quando se dará o início da distribuição das doses, bem como informações sobre locais e horários da vacinação em cada município.
Vale lembrar que, o Estado de Minas Gerais seguirá um protocolo referente aos grupos prioritários para a vacinação da Covid-19, onde todos os municípios deverão seguir a mesma ordem com base na quantidade de doses que chegará gradativamente.