PREFEITO TUNIQUIM BOTELHO PARTICIPA DE REUNIÃO NO CENTRO ADMINISTRATIVO

PREFEITO TUNIQUIM BOTELHO PARTICIPA DE REUNIÃO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA DE PLANURA

Nesta quarta-feira, 2 de junho, o Prefeito Municipal de Planura Tuniquim Botelho, participou de uma reunião no Centro Administrativo da Prefeitura que teve como pauta o Paisagismo do Lago de Planura, as ações para evitar o desmoronamento da comportinha e a reforma da academia de Judô, localizado na Vila de Furnas. Participaram desta reunião, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cremilda Lopes, o Diretor de Turismo, Stênio Assumpção, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Andréia Souza e a Chefe de Divisão do Meio Ambiente, Fernanda de Paula. Vamos juntos construir uma nova história para Planura!!

#prefeituradeplanura #secretariadecultura #secretariademeioambiente