PLANURA JOVEM – NOVOS ESTAGIÁRIOS FARÃO PARTE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Na manhã de terça-feira, 01 de junho, foi realizado o acolhimento dos estagiários selecionados do programa “Planura Jovem” que farão parte do quadro de equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania. A primeira ação a ser realizada será o de mapeamento territorial na área mais vulnerável do município, justamente para que possamos conhecer a nova realidade que o cenário pandêmico trouxe junto com os impactos sociais. Desta forma, essa ação irá possibilitar a reorganização dos serviços da Assistência Social conforme a necessidade da população!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #secretariadesenvolvimentosocial #planurajovem