DecretosEsporte

PREFEITURA DE PLANURA APOIA ALUNOS PARTICIPANTES DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS.

A Prefeitura Municipal de Planura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer forneceu auxílio atleta para os alunos da Escola “E.E.Alysson Roberto Bruno” participantes dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2022. Os jogos iniciaram no dia 10/05/2022 na cidade de Frutal-MG. Nas modalidade FUTSAL MASCULINO MÓDULO I e II.
A Diretoria de Esporte de Planura parabeniza os jovens atletas que vem se destacando em diversas categorias esportivas demonstrando a importância que é a prática do esporte em suas vidas!
Vamos juntos!
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé