PREFEITURA DE PLANURA INICIA PINTURA EM LOMBADAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Planura, através da Secretaria de Infraestrutura, Assuntos Urbanos e Planejamento, deu início a pintura das lombadas que estavam apagadas em diversos locais. É importante frisar que, a pintura será realizada gradativamente em todas as lombadas no município de Planura pela equipe responsável. Além da pintura, nós estamos fazendo a revitalização de diversas praças e canteiros para que possamos ter uma cidade mais limpa, atrativa e com segurança para pedestres e motoristas. Nós estamos trabalhando sempre mais por vocês!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#pinturalombadas #prefeituradeplanura #secretariadeinfraestrutura