Widget de exemplo

This is an example widget to show how the Secondary sidebar looks by default. You can add custom widgets from the widgets screen in the admin. If custom widgets are added then this will be replaced by those widgets

PREFEITURA FAZ REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DE AREIA E PRAÇAS NO MUNICÍPIO DE PLANURA

A Prefeitura Municipal de Planura, através da Secretaria de Infraestrutura, Assuntos Urbanos e Planejamento, está realizando a revitalização das praças e academias ao ar livre da cidade. Além da limpeza e pintura, fizeram também toda a reforma da quadra de areia localizada em frente a igreja Santa Luzia, no bairro Vila de Furnas. Tudo isso é realizado através do belíssimo trabalho da nossa equipe para que possamos ter uma cidade ainda mais limpa e atrativa para todos os cidadãos. Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#revitalizaçãoelimpeza #prefeituradeplanura #prefeitotuniquimbotelho