PREFEITURA DE PLANURA NEGOCIA COMPRA DE 6 MIL DOSES DA VACINA SPUTNIK V CONTRA A COVID-19

A Prefeitura Municipal de Planura, através da Secretaria Municipal de Saúde anunciaram nesta segunda-feira (22), que estão negociando 6 (seis) mil doses da vacina SPUTNIK V da Rússia, contra a Covid-19.

“Os municípios do Triângulo Sul, fizeram uma carta de intenção de negociação para a compra da vacina Sputnik V. Para o município de Planura, a negociação é de 6 (seis) mil doses.” – André Parulla – Secretário Municipal de Saúde.

Com índice de 91,6% de eficácia contra a COVID-19, a Sputnik V é desenvolvida pelo Gamaleja Instituto de Epidemiologia e Microbiologia, laboratório biológico russo em Moscou.