PREFEITURA DE PLANURA RECEBEU A VISITA PASTORAL DO ARCEBISPO DOM PAULO MENDES.

🔵PREFEITURA DE PLANURA RECEBEU A VISITA PASTORAL DO ARCEBISPO DOM PAULO MENDES.
▶️Seguindo o cronograma da Paróquia de Santo Antônio, o Prefeito Tuniquim Botelho recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira (1), a visita do Arcebispo Dom Paulo Mendes, acompanhado pelo Padre Douglas, Padre Paulo de Frutal-MG, Lucas Adriano e a Ana Claudia Martins.
⏩Dom Paulo convidou todos os servidores a rezarem um Pai-Nosso e deixou a sua bênção à cidade e à administração, desejando que a prefeitura tenha um bom desempenho. Além disso, o Arcebispo visitou também as escolas de toda a rede municipal de Planura.
Vamos Juntos, construindo uma nova história para Planura!
Pode ser uma imagem de 8 pessoasPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna