DestaqueSaúde

PREFEITURA LANÇA NOVO DECRETO MUNICIPAL COM MEDIDAS DE RESTRIÇÕES

Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Planura fez a publicação do novo decreto municipal nº 15 de 14 de Janeiro de 2022 levando em consideração ao aumento de casos por covid-19 no município.

Acompanhe aqui algumas instruções projetadas pelo Minas Consciente a toda a população:

– Fica proibido a realização de eventos, tais como “festas, shows e circo” dentre outros similares. Circulação de pessoas sem que estejam fazendo o uso correto de máscara de proteção em qualquer espaço público ou de uso coletivo, ainda que privado.

– Haverá Fiscalização ostensiva, com o apoio da Polícia Militar, objetivando orientar e na reincidência a aplicação de multas a população quando à importação do uso da máscara em todas as situações.

Para saber mais entre no nosso site oficial e tenha acesso completo ao novo decreto determinado para hoje, 14 de Janeiro de 2022.

download decreto