PREFEITURA LANÇA PROGRAMA “PLANURA JOVEM” PARA ESTÁGIOS

A Prefeitura Municipal de Planura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, lançaram o programa “PLANURA JOVEM” que tem como finalidade, buscar estudantes do ensino superior e cursos técnicos, a partir do 2º semeste”, para estagiarem na administração pública municipal.

Lembrando que, serão 4 vagas destinadas ao estágio remunerado. As demais vagas, caso o participante tenha interesse em realizar o estágio sem remuneração e para cumprimento das horas extracurriculares, o mesmo deverá assinalar na opção solicitada no termo de adesão, também disponível no Edital.

*QUEM PODE PARTICIPAR DA SELEÇÃO?

Poderão concorrer as vagas, os cidadãos que sejam moradores do município de Planura e que estejam matriculados e frequentes em cursos do ensino superior ou técnico, a partir do 2º período.

*QUAL A DATA DE ÍNICIO DAS INCRIÇÕES? TEM ALGUM CUSTO?

A inscrição é gratuita! A data de inscrição será do dia 3 ao dia 5 de maio de 2021, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, localizado na rua Sacramento nº 334, no centro de Planura, das 08:00 horas às 11:00 horas e das 14:00 horas às 16: 00 horas.

* O QUE PRECISA CONSTAR NO ENVELOPE PARA SER ENTREGUE?

Comprovante de matrícula do ano 2021, comprovante de frequência do semestre anterior, cópia de CPF, cópia de RG ( Caso o RG constar o CPF fica dispensada a cópia do CPF), comprovante de residência, cópia do Cartão SUS, cópia certificados de cursos, palestras, conferências e afins, histórico escolar do último semestre, certidão expedida pela ASSEP que comprove que o estudante reside no município de Planura/MG, ficha de inscrição devidamente preenchida, autorização de imagem e voz , termo de adesão e termo de compromisso e responsabilidade (disponíveis no edital).

Para saber mais informações, acesse o edital disponível na página da Prefeitura de Planura em www.planura.mg.gov.br – Fiquem atentos aos prazos estipulados e aos documentos necessários e boa sorte!

Isso é Planura, construindo uma nova história!!

#prefeituradeplanura #planurajovem #secretariadesenvolvimentosocial