PREFEITURA PROMOVE CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EM PARCERIA COM O SENAC.

A administração Tuniquim Botelho e Chico Véio, em parceria com o Senac, e por meio da Secretaria de Assistência Social, oferece, gratuitamente o curso de Assistente Administrativo que deu início na última segunda-feira (25), na Escola Municipal João Alves de Paiva.
O curso possui carga horária de 160 horas em modalidade presencial, e busca formar profissionais capazes de controlar os processos administrativos e as demais ferramentas de gestão.
“A educação é um processo social, é desenvolvimento.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e área interna