DecretosSaúde

REUNIÃO DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE SAÚDE.

Na tarde de hoje, 09 de junho, o Prefeito Tuniquim Botelho recebeu em seu gabinete, o secretário de saúde André Parula para oficializar a posse dos nossos integrantes do conselho municipal de saúde, juntamente com os novos membros. durante a reunião, o prefeito Tuniquim parabenizou e agradeceu a todos pela disposição em trabalhar de forma voluntária dispondo-se a fortalecer a saúde no município, e o Secretário André enfatizou que uma das metas da secretaria é promover o envolvimento dos conselhos municipais, pois desempenham um importante papel, representando a sociedade nas questões prioritárias para a população.
Ficam nomeados os seguintes membros Titulares e Suplentes, que terão mandato de 2(dois) anos cabendo prorrogação ou recondução. Eleitos em 13 de Maio de 2022.
MEMBROS TITULARES:
1. USUÁRIOS DO SUS
a. Ana Claúdia Martins Amaral (Vice-presidente)
b. Andreia Maria Souza (2ª Secretária)
c. Paulo Sergio da Silva (Presidente)
d. Osvaldo de Paula e Silva Neto
2. TRABALHADORES DA ÁREA DE SAÚDE
a. Del Marina Mendes Silva Januário
b. Ligia Tamburus
3. REPRESENTANTE DO PODER PÚBLICO
a. Jarbas Lima Queiroz (2° Secretário)
4. PRESTADOR DE SERVIÇO
a. Adriano Luiz dos Santos MEMBROS SUPLENTES:
1. USUÁRIOS DO SUS
a. José Silva
b. Anderson Rodrigues Correia
c. Alessandro Felisbino Roque
d. Fabiola Alves Patricio
2. TRABALHADORES DA ÁREA DE SAÚDE
a. Reinalda Martins Borges Neves
b. Célia Cristina Costa Paixão
3. REPRESENTANTE DO PODER PÚBLICO
a. Marcia Esper
4. PRESTADOR DE SERVIÇOS
a. Tatyane Lemos Hipolito
Parabéns

a essa nova equipe, disposta a lutar por Planura! Vamos Juntos, construindo uma nova história.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, criança, pessoas em pé, área interna e textoPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna