Destaque

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E SERVIDORES DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS PARTICIPAM DA IV TURMA DO CURSO DE CAPACI

Na manhã desta segunda-feira, 09 de agosto, os Secretários Municipais e os servidores do departamento de Compras da Prefeitura de Planura, participaram do curso on-line de capacitação, realizado através da parceria AMM Associação Mineira de Municípios/SEBRAE, sobre a nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 que cria regras para União, estados, Distrito Federal e municípios regulando os processos de licitação em todas as esferas. Além disso, prevê cinco modalidades de licitação – concorrência, concurso, leilão, pregão e diálogo competitivo. É importante lembrar que nós estamos sempre em constante evolução e esse é mais um excelente curso para que todos possam se capacitar e entender mais sobre a nova Lei de Licitações e assim terem o pleno conhecimento de suas obrigações e responsabilidades. Vamos juntos construir uma nova história para Planura!!

#cursocapacitacao #prefeituradeplanura #leidelicitacoes