DestaqueEducação

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE PLANURA FAZ REUNIÃO COM FAMILIARES DOS ALUNOS PARA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Planura realizou a 1ª (primeira) reunião dos pais e/ou responsáveis pelas crianças e adolescentes que participam das atividades do Centro de Convivência. O evento contou também com a participação e parceria do Maestro da Banda Municipal de Planura, Eberson Silva. O objetivo da reunião foi apresentar os serviços que são prestados pelo SCFV, além dos dias e horários das atividades. Os pais e responsáveis também participaram de uma dinâmica bem interessante – “Em uma folha de papel todos eles precisaram escrever uma carta para seus filhos(as) onde a mesma será entregue para cada uma das crianças no dia que formos fazer as atividade referente a valorização dos vínculos familiares.” – finalizou a Coordenadora e Psicóloga do SCFV, Ana Carolina Bernardes. A Prefeitura de Planura parabeniza todos os envolvidos e temos certeza que juntos vamos construir uma nova história para Planura!!

#prefeituradeplanura #scfvplanura #dinamicaemgrupo