TURISMO MUNICIPAL – INSTALAÇÃO DA PONTE NO LAGO DE PLANURA

Em uma nova etapa de revitalização do nosso lago, a Prefeitura Municipal juntamente com a Diretoria de Turismo, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a equipe do setor de almoxarifado, instalaram a ponte no lago de Planura. A ponte ficará localizada às margens do lago, próximo a Avenida Brasil, onde servirá de ponto turístico para fotos e apreciação da paisagem local.

“Queremos agradecer o esforço e empenho do pessoal do almoxarifado na pessoa do Joaquim e agradecer a empresa LET – Linhas Elétricas de Transmissão, na pessoa do Encarregado Valter, que não mediram esforços na disponibilização do caminhão munck para que pudéssemos erguer a ponte e colocá-la no lugar. Deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos. Lembrando que, o lugar ainda será revitalizado para que fique ainda mais bonito e charmoso – comentou o Diretor de Turismo Stênio de Freitas”.

Planura, construindo uma nova história!

#prefeituradeplanura #lagodeplanura #revitalização