DestaqueSocial

REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã da última terça-feira (20), aconteceu a reunião do Conselho Municipal de Assistência Social, onde são aprovadas as ações, programas e projetos que serão realizados no município.

Dentre vários assuntos discutidos e aprovados, a equipe destacou o Mapeamento Territorial; Programa Planura Jovem; Apresentação da comissão do MROSC para fiscalização e monitoramento das redes conveniadas que recebem subvenção da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania; Criação da Rede de Apoio Solidária de Planura-MG; Conferência Municipal de Assistência Social; Criação do Programa Estadual Ponte Digital; Informatização da assistência social através do GESUS.

Fiquem atentos as nossas redes sociais, que em breve divulgaremos mais informações sobre cada Programa.

Planura construindo uma nova história!!