PREFEITO DE PLANURA RECEBE REPRESENTANTES DA COPASA

Na tarde de terça-feira (20) o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, recebeu em seu gabinete os representantes da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) para tratar de assuntos importantes para o município.

Na reunião, o Prefeito de Planura questionou sobre a falta de água no município, que tem ocorrido com frequência e, segundo a Gerente Regional de Frutal, Elenice Louback Barros, já foram instalados 4 (quatro) tubos geradores, em locais estratégicos, para atender esse tipo de ocorrência.

Outra questão levantada, foi que a COPASA solicitou junto a Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG, o aumento da carga de energia elétrica para que assim possa aumentar a capacidade dos motores. A solicitação já foi atendida pela empresa, o que certamente será de grande auxílio. Além disso, serão realizadas melhorias para o abastecimento da parte alta de Planura.

Participaram da reunião, o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, a Gerente Regional de Frutal, Elenice Louback Barros e o Gerente da Unidade Polo Frutal, Jaime Babel Gabriel de Freitas.

Aqui a parceria é certa!! Vamos juntos contruir uma nova história para Planura!