CAMPANHA “CIDADE SOLIDÁRIA” DE PLANURA FOI UM SUCESSO!

A Prefeitura Municipal de Planura, junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, apoiaram a ação social “Cidade Solidária”, que teve início na última quinta-feira, 15 de abril e foi um sucesso.

As arrecadações aconteceram, nos principais supermercados da cidade como o Supermercado Central, Supermercado Triângulo (loja 1 e Loja 2) e Supermercado M&O (Loja 1 e Loja 2).

Nós, queremos agradecer imensamente a participação de toda a população que uniram esforços para contribuir com a ação que beneficiará as famílias que hoje são acompanhadas pelo CRAS de Planura e que, por conta da pandemia, tiveram intensificadas suas vulnerabilidades sociais.

Juntos somos mais forte e iremos vencer esse cenário pandemico e construir uma nova história para Planura!!

#prefeituradeplanura #secretariadesenvolvimentosocial #cidadesolidaria