ATENÇÃO MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE!!

A Prefeitura Municipal de Planura, através da Secretaria Municipal de Saúde realizarão o primeiro Mutirão de limpeza no município do dia 08 ao dia 12 de fevereiro de 2021. O Mutirão será realizado de forma mais rápida devido ao alto índice de infestação de lavas do mosquito transmissor da Dengue em nosso município.

A equipe de controle de vetores tem realizado visitas nos imóveis dos casos suspeitos para orientação e eliminação de criadouros, tanto em imóveis residenciais quanto em terreno baldio, mas devido ao grande aumento será necessário a realização do Mutirão.

Neste primeiro momento não teremos a participação presencial da população!! Os munícipes poderão contribuir através de denúncias através dos telefones 3427-7016 / 3427-2830 ou 99796-1168.

No segundo semestre, um novo mutirão será realizado!! Portanto, fiquem de olho em nossas redes sociais para não perder nada!! Contamos com vocês 🙂 Vamos juntos!

Planura – Construindo uma nova história!!

#mutiraodengue #prefeituradeplanura #secretariadesaude