Remoção de pneus para destinação ambientalmente correta e sustentável

Mais uma vez através das Secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura e Almoxarifado foram removidas aproximadamente 24 Toneladas de pneus sem utilização.

Todo esse carregamento foi destinado para a empresa Rama IND. Artefatos de Borrachas LTDA, situada em Uberaba MG.

Os pneus inservíveis foram recolhidos para dar destinação final ambientalmente correta e sustentável.

Através dessas ações, eliminando os possíveis focos para a proliferação do Mosquito (Aedes Aegypti), vamos conseguir diminuir ou até mesmo zerar os números de casos de Dengue, Zika e Chikungunya no nosso Município.

Prefeitura Municipal de Planura – Mudar para Desenvolver.

ASSCOM.