Preservação do Meio Ambiente

Através da Secretaria de Meio Ambiente o nosso Município recebeu do Viveiro de Mudas Regional e Escola de Educação Ambiental de Pirajuba MG aproximadamente 5 mil mudas de árvores nativas e frutíferas.

Precisamos ajudar na recomposição e recuperação da nossa flora, para no futuro garantirmos uma melhor qualidade de vida e na preservação do nosso Planeta Terra.

Queremos agradecer em especial a toda equipe da Usina Santo Ângelo, responsáveis pela doação das mudas e a ONG TREEVO.

O cidadão que tiver o interesse em colaborar com esse trabalho de preservação, podem procurar a Secretaria de Meio Ambiente. As mudas são disponíveis para toda a população e produtores rurais.

Prefeitura Municipal de Planura – Mudar para Desenvolver

ASSCOM.