Prefeitura Municipal de Planura
DestaqueSocial

­ččú ENCERRAMENTO DO PROJETO DE EDUCA├ç├âO PATRIMONIAL – A CARTILHA COLORIDA

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, o Prefeito Municipal de Planura participou juntamente com a Secret├íria de Desenvolvimento Social e Promo├ž├úo da Cidadania, a Secret├íria de Cultura, Esporte e Lazer, a Secret├íria de Educa├ž├úo e o Padre Douglas Ara├║jo do encerramento do projeto Patrim├┤nio Cultural – Educa├ž├úo Patrimonial – A Cartilha Colorida, na escola municipal Luiz da Silva e Oliveira (Escola Polo). A finaliza├ž├úo do projeto aconteceu em dois turnos, matutino e vespertino e contou com a presen├ža dos alunos, professores e colaboradores da escola. Na ocasi├úo, todas as turmas apresentaram um canto de louvor, chamado “Pai Nosso”, al├ęm das premia├ž├Áes entregues aos alunos pelo 1┬║, 2┬║ e 3┬║ lugar do projeto Patrim├┤nio Colorido. A Prefeitura Municipal de Planura agradece a todos que participaram e que entenderam a import├óncia de cuidar e proteger o nosso bem mais precioso, o nosso patrim├┤nio cultural. Parab├ęns a todos os envolvidos!!

#projetopatrimoniocultural #prefeituradeplanura #secretariadecultura #secretariadeeducacao