🔵 DEPUTADO FEDERAL AELTON FREITAS DESTINA R$ 2,8 MILHÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA PARA PLANURA

Na manhã desta quinta-feira, 15 de Julho, o Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, juntamente com o Secretário de Governo, Alexandre Heitor Faria Franco, e o Vereador, Tarcísio Pimenta, participaram de uma reunião em Brasília/DF, no gabinete do Deputado Federal Aelton Freitas, o qual inicialmente esteve presente aqui na cidade de Planura, juntamente com os Vereadores Carlos Alberto Paiva Nogueira Júnior, João Batista Machado, João Batista Pires, Herbert Silva, Celso Luiz, João Martins Ferreira e Hueliton Rodrigues da Silva, e se encantou com nosso município. O Deputado Federal, Aelton Freiras, destinou a emenda parlamentar no valor de R$ 2,8 milhões de reais para a construção de uma nova escola de ensino básico com seis salas e quadra de esportes coberta em Planura. Essa é mais uma grande conquista, fruto de uma parceria de sucesso!! Queremos agradecer também todo o legislativo que em conjunto com o executivo estão trabalhando grandemente para que juntos possamos construir uma nova história para Planura.

#deputadofederalaeltonfreitas #parceriacerta #prefeituradeplanura