DestaqueSocial

Secretaria Do Serviço Social Faz Café Da Tarde Em Comemoração Ao Dia Das Mulheres

Nesta sexta-feira (5), a Secretária de Serviço Social e Promoção da Cidadania, Diva Paula Rodrigues, organizou um café da tarde em comemoração ao dia das mulheres, que é comemorado no dia 8 de março.

O café da tarde, reuniu as mulheres que trabalham no Paulão Construção, empresa terceirizada da Prefeitura de Planura, para um conversa descontraída e um “coffe break” pra lá de especial, além da participação da Psicóloga do CRAS, Bruna Oliveira.
Vale lembrar que, todas as normas de prevenção a covid-19 foram seguidas, inclusive a higienização das mãos e o uso de máscara.

A singela comemoração é dedicada a essas mulheres guerreiras e batalhadoras que trabalham todos os dias para deixar as ruas da nossa cidade ainda mais limpas. A todas as mulheres, o nosso carinho especial, afinal vocês são a síntese de todas as perfeições e sem vocês não seríamos nada!! Feliz dia das mulheres.

#diadasmulheres #secretariaservicosocial #coffebreak