Secretaria Do Serviço Social Se Reúne Com Representantes Religiosos

Nesta sexta-feira (5), a primeira dama e também Secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Diva Paula Rodrigues, juntamente com o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, receberam os representantes religiosos do município para um bate papo sobre o trabalho em conjunto com as Instituições religiosas.

Na ocasião, também foi discutido sobre a necessidade de abordar mais o tema de Violência Doméstica, pois muitas vezes as mulheres, que sofrem esse tipo de abuso, não denunciam o agressor por medo ou até mesmo vergonha e isso tem que acabar!! As mulheres não devem se calar, o silêncio é o maior aliado do agressor. E, estamos juntos nessa por todas vocês!

Participaram da reunião, Padre Douglas Araújo, representante da Comunidade Católica; Telma, representando a comunidade espírita, a Pastora Isabel (IAMIR); a Missionária da Assembléia de Deus, Vanessa e a representante da pastoral da família, Dirce Souza.

#secretariaservicosocial #prefeituradeplanura #representantesreligiosos #uniao