Prefeitura Parabeniza Morador Por Construção De Calçadas

A Administração Municipal parabeniza ao cidadão planurense, por ter tido a iniciativa de construir uma nova calçada, dentro dos padrões legais, buscando melhorar a acessibilidade e fazendo a diferença na paisagem urbana de Planura.

Vale lembrar que, tanto as empresas como alguns moradores e donos de lotes vazios estão construindo calçadas em ruas e avenidas dentro dos padrões exigidos pela Lei Municipal.

A construção de calçadas, atendendo aos padrões legais, demonstram que a população está se conscientizando e agindo pelo bem comum e é gratificante saber que todos estamos juntos nessa!

Planura – Construindo uma nova história!