DestaqueTurismo

1º Torneio de Caiaque – Pesca Esportiva

Aconteceu neste sábado (16/04) o 1º Torneio de Caiaque Fer Iscas de Pesca Esportiva. O evento contou com a presença de 105 (cento e cinco) competidores, sendo 47 (quarenta e sete) cidades representadas, levando a competição para a 3ª (terceira) maior competição do Brasil. Torneio realizado pela Fer Iscas Artificiais teve seu início as 07h00min e com o término as 17h30min, seguindo para medição dos peixes. O local escolhido para o evento foi o belo cenário do Clube Náutico de Planura, ás margens da barragem da Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia. O Torneio teve o apoio da Prefeitura Municipal de Planura e Secretaria Municipal de Turismo. Estiveram no local o Prefeito Tunico e o Secretário de Turismo Oswaldo Lucas prestigiando e apoiando mais um evento em nossa cidade.

#turismoplanura#vempraplanura