DestaqueSem Categoria

PREFEITURA DE PLANURA PRESTIGIA FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA UNIVERSITÁRIA EAD DA UNIP – POLO PLANURA.

Uma noite de muita alegria e emoção. Assim foi a colação de grau dos formandos de nível superior EAD da Universidade Paulista (UNIP- Polo Planura). A solenidade aconteceu na noite de sábado, dia 9, no Centro Cultural de Planura. Ao som de aplausos e muita euforia de amigos e familiares, os Formandos receberam seus diplomas e os cumprimentos dos padrinhos e da Patronesse Diva Paula Rodrigues, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.
O Prefeito Municipal Tuniquim Botelho, e vereadores Hueliton Rodrigues (Presidente da Câmara Municipal), João Martins Ferreira (Junim Macaxeira) e Carlos Alberto (Junim do Betinho) também estiveram presentes no evento, prestigiando um momento tão importante para famílias Planurenses e para o nosso município!
Vamos Juntos, construir uma nova história!
Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e flor
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, flor, área interna e texto que diz "PLANURA"Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PLANURA"