PREFEITO TUNIQUIM BOTELHO FAZ ENTREGAS DAS ESCRITURAS AOS CONTEMPLADOS DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

O Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, realizou neste quinta-feira 05 de agosto, as entregas das escrituras do programa de Regularização Fundiária aos moradores do bairro Jardim Orlando Peres. É importante lembrar que a falta deste documento pode impedir, por exemplo, que essas famílias consigam vender, fazer financiamentos, empréstimos ou conceder como herança aos herdeiros. Sendo assim, o programa consiste em regularizar os imóveis de forma que as famílias beneficiadas possam ter o real direito sob eles e suas escrituras!! Muito show, né? Se você também faz parte da lista de contemplados que foi divulgada, ligue (34) 3427-7015 ou procure presencialmente a Prefeitura Municipal de Planura.