Destaque

VICE-PREFEITO E VEREADORES DE PLANURA ESTIVERAM PRESENTES EM REUNIÃO NA PRESIDÊNCIA DO SENADO FEDERAL EM BRASÍLIA/DF

Na última terça-feira, 3 de agosto, o Vice-Prefeito de Planura, Francisco Antônio do Nascimento, o Chico Véio, esteve presente em uma reunião no gabinete da Presidência do Senado Federal, juntamente com os vereadores da Câmara Municipal de Planura, Carlos Alberto Paiva Nogueira Junior e João Batista Machado, a convite do Deputado Arnaldo Silva Jr (Arnaldinho) e do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Na ocasião, foram recebidos pela equipe do Presidente do Senado e do Senador, Alexandre Silveira, para que fossem tratados vários assuntos voltados para o desenvolvimento regional. Contudo, na reunião, o município de Planura foi contemplado com a emenda parlamentar no valor de R$400 mil reais, que deverá ser utilizada no recapeamento asfáltico nas ruas da cidade. A Prefeitura de Planura, agradece também aos vereadores Carlos Alberto Paiva Nogueira Junior, João Batista Machado e ao João Batista Pires (que por motivos pessoais inadiáveis não esteve presente) por mais essa conquista para nossa cidade. Isso tudo é fruto de uma forte parceria do executivo junto ao legislativo de Planura!! Vamos juntos construir uma nova história.

#prefeituradeplanura #parceriaexecutivoelegislativo #presidenciadosenado