DestaqueSocial

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE PLANURA INAUGURA PROJETO “RECICLE O CORAÇÃO”

Nesta quinta-feira, 12 de agosto, o Serviço de Convivência e Fortalencimentos de Vínculos de Planura (SCFV), deram início ao projeto “Recicle o Coração e Retribua com o Meio Ambiente e Vidas”. Segundo a Psicóloga e Coordenadora do SCFV, Ana Carolina Bernardes, é muito importante mostrar para as crianças como funciona o trabalho dos coletores de materiais recicláveis e como o trabalho deles pode contrinuir de maneira significativa para a vida de todos. Neste primeiro momento, as crianças do projeto foram apresentadas ao Senhor Agnaldo, que trabalha como coletor de materiais recicláveis em Planura, desta forma elas poderiam entender melhor como funciona e tirar dúvidas. Para conscientizar e ajudar nossas crianças a entenderem a importância de tudo isso, cada item reciclável entregue ao Sr. Agnaldo foram transformados em “moedas” que poderão ser trocadas na semana da criança por itens que serão disponibilizados em um encontro de comemoração pelo Serviço de Convivência. A Prefeitura de Planura parabeniza a todos pelo belíssimo trabalho. Vamos juntos, construir uma nova história!!

#prefeituradeplanura #servicodeconvivencia #trabalhosocial #recicleocoração