DestaqueSocial

CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO POSTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL EM PLANURA

Está acontecendo neste momento, a cerimônia de inauguração, via videoconferência, do PAV – Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Planura/MG, que estará disponível ao cidadão planurense a partir do dia 16 de agosto e que ficará localizado na rua João Januário nº 296, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Planura 💙 A Cerimônia virtual conta com a participação da Secretária de Administração e Fazenda, Kenia Rodrigues Gonçalves, representando o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, os servidores, Fernando Henrique e Ibraim Fernando que estarão à frente do atendimento. O Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Planura é resultado do Parceria entre a Receita Federal e a Administração Pública do município e tem como finalidade oferecer mais soluções em serviços e facilidades que até o momento não estavam disponíveis aos cidadãos, tendo assim que se deslocarem até o município vizinho!! Para o Prefeito Tuniquim Botelho, essa é mais uma grande conquista para todos os planurenses “ Certamente o atendimento das demandas junto a Receita Federal ficará ainda mais ágil e rápido, assim o cidadão não precisará se deslocar até o município vizinho e poderá ser atendido aqui mesmo”, finalizou o prefeito. O PAV da Receita Federal em Planura irá atender as seguintes demandas – CADASTROS; CERTIDÕES E SITUAÇÃO FISCAL; DECLARAÇÕES E DEMONSTRATIVOS; PAGAMENTOS; PROCESSOS E PROCURAÇÃO. Nós estamos trabalhando mais por você cidadão!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #postodeatendimentovirtual #receitafederal