DestaqueSocialTurismo

7° FEIRA DE ARTESANATO E GASTRONOMIA.

Foi realizada neste fim de semana a 7° Feira de Artesanato e Gastronomia nos dias 6 e 7 de Maio pela Prefeitura de Planura, por meio da Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura. O evento vem a valorizar e incentivar os profissionais do artesanato e gastronomia, contando com 10 barracas locais, oferecendo diversos produtos e demonstrando o potencial do nosso município.
Além disso, proporcionou momentos de descontração com apresentação da Orquestra de Cordas, show cantor Rafael Avilla, juntamente com a banda, tornando o ambiente agradável e familiar.
Sempre prestigiando os eventos, o Prefeito Tuniquim ressaltou a importância da continuidade do projeto, agradecendo à coordenação e todos os participantes.
Vamos Juntos! Elevando as ações culturais e Turismo no município!
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "LANURA wuhi GE SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO BREFEITURA PLANURA história"Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "Costurinhas da Chris (34) 9242. 1355"Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ADEGA LUVINO <<< VINHOS & CO."Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto que diz "Conti ASSAS CASEIRAS 34 99883-6681 99883 SABORES CONT"Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, comida e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoasPode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, pessoas tocando instrumentos musicais e ao ar livrePode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, pessoas tocando instrumentos musicais e área interna