CulturaDestaque

AGENTES PÚBLICOS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

Na última quarta-feira, 1º de setembro, representantes das equipes da Secretaria de Administração e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, participaram do curso de capacitação “Legislação de Proteção – Patrimônio Cultural – Gestão do FUMPAC, ministrado pela Gestora Cultural Cláudia Moraes Neves. Na capacitação, foi abordado as leis e mudanças do ano de 2021 que regem o FUMPAC – Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural. É importante lembrar que, o FUMPAC é criado para financiar ações destinadas à promoção, preservação, manutenção e conservação dos bens culturais que integram o patrimônio cultural do município (que compreende uma parcela específica do conceito amplo de cultura).

Prefeitura de Planura, construindo uma nova história!

#prefeituramunicipaldeplanura #cursodecapacitacao #fumpac #secretariacultura #secretariaadministracao