DestaqueLicitações

CAPACITAR É O CAMINHO DA EFICIÊNCIA

Prefeitura de Planura envia servidores à Iturama MG para capacitação em gestão de contratações públicas. Nos dias 23, 24 e 25 de Março a Equipe da Secretaria de Administração esteve na cidade de Iturama para treinamento referente Processos Licitatórios – participaram servidores dos departamentos de Compras, Licitações, Comissão de Licitações, Tesouraria e Procuradoria Jurídica. Ministrado pelo Dr Rafael Sergio de Oliveira – Fundador do Portal L&C, Procurador Federal da Advocacia Geral da União (AGU), Autor, Professor, Palestrante e Pós graduado em Direito da Contratação Pública, o tema abordado foi “Planejamento, Gestão, Contratos Administrativos na Nova Lei de Licitações 14133/2021.” Foram cerca de 20 horas de imersão, contando também com a presença de dezenas de servidores das Prefeituras da Região – entre elas Conceição das Alagoas, Carneirinhos, Itapagipe, Iturama, São Francisco de Sales onde puderam além de aprender , compartilhar o dia a dia de cada um na rotina de seu departamento. Capacitar é dar segurança àqueles que nos representam dia a dia , buscando o melhor por nosso município, nosso povo.