REDE DE FORTALECIMENTO DAS AÇÕES DE CAUSAS EXTERNAS

No dia 31 de Março foi realizado no Centro Cultural de Planura uma reunião e capacitação com a Rede de Fortalecimento das Ações de Causas Externas ( Violência e Acidente de Trânsito), juntamente com as equipes multiprofissionais e seus Secretários, Diretores e Coordenadores de cada área de competência relacionada ao tema abordado.
O intuito da reunião, foi buscar estratégias ao combate às violências ( mulher, criança, idoso, GLBTQ+ e estupro); essa problemática foi discutida com a Polícia Militar em parceria com os departamentos da Prefeitura Municipal de Planura para que juntos ofereçam o melhor atendimento e acolhimento à pessoa vítima de violência. A Prefeitura Municipal de Planura, Secretaria de Saúde, juntamente com o Departamento de Vigilância em Saúde, estarão atentos aos casos de violência, fazendo prevalecer seus direitos. Vamos Todos Juntos no Combate a Violência!