DestaqueSem Categoria

PREFEITURA DE PLANURA DISTRIBUI OVOS DE CHOCOLATE AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL, À TODOS OS SERVIDORES E PARTICIPANTES DE PROGRAMAS SOCIAIS

PREFEITURA DE PLANURA EM RITMO DE PÁSCOA, DISTRIBUI OVOS DE CHOCOLATE AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL, À TODOS OS SERVIDORES E PARTICIPANTES DE PROGRAMAS SOCIAIS
Nesta quarta-feira, 13, a Prefeitura de Municipal de Planura, realizou a entrega de ovos de chocolate em alusão ao Domingo de Páscoa, que será comemorado neste domingo, 17. O Prefeito, Tuniquim Botelho e a Primeira Dama Diva Paula estiveram nas Escolas e departamentos e ressaltaram a importância da data, e a valorização das nossas crianças e servidores. Durante a entrega, o prefeito se emocionou: “É muito gratificante ver o brilho nos olhos, o sorriso dos alunos e servidores. Não tem preço que pague esta emoção, agradeço a Deus por mais essa oportunidade de estarmos juntos nesta ação”.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, criança e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas, criança, pessoas em pé, área interna e texto que diz "SCOA! 1"Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, flor e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "ABIL DADE"
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, comida e balãoPode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e óculosPode ser uma imagem de 5 pessoas, criança e pessoas em pé