AdministraçãoDestaque

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE SEBRAE-MG EM FRUTAL

🔵INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE SEBRAE-MG EM FRUTAL
➡️A Prefeitura Municipal de Planura participou, na tarde do dia 14 de Junho, da inauguração da Agência de atendimento do SEBRAE-MG Microrregião de Frutal.
⏩️Na ocasião, o município, por meio da Sala Mineira do Empreendedor recebeu um notebook de altíssima geração em virtude do trabalho realizado em favor dos empreendedores, fortalecendo o desempenho.
Ter o SEBRAE como parceiro é, sem dúvida, um enorme ganho para nossa gestão e, principalmente, para a população. O Prefeito Tuniquim Botelho, manifestou a sua

gratidão

pelo trabalho realizado e parabenizou todo quadro local do Sebrae, na pessoa da Analista Joana Rafaela, pela conquista e por tudo o que realizam. Recebemos a Assistente I Lorranne Lage Ferreira para a assinatura e formalização do contrato do Recebimento do Notebook.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "SEBRAE"