DestaqueSocial

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JUNHO – CASA DA AMIZADE

🟠ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JUNHO – CASA DA AMIZADE
A Prefeitura de Planura por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última terça-feira (28), na Casa da Amizade/Centro de Convivência, a comemoração dos aniversariantes do mês de Junho!
Sempre com muita alegria e satisfação, o Prefeito Tuniquim Botelho e Secretária de Assistência Social Diva Paula, esteve presente para parabenizar os aniveriantes!
A festa foi um momento de muita descontração, lazer e muito amor e carinho. Durante a festa foram distribuído lanche para todos os presentes, além de um delicioso bolo para marcar a hora dos parabéns.
Vamos Juntos, contruindo momentos acolhedores e marcantes! 😄
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, balão e área interna