Deputado Federal Tenente Lúcio visita o Município e confirma recursos para Planura

Tenente Lúcio visita o Município e confirma recursos para Planura

Na última sexta-feira, o Deputado Federal Tenente Lúcio esteve no Município para uma Reunião na Câmara Municipal.

Com a presença das autoridades Municipais e Religiosas, Vereadores, vice Prefeito, Secretários, Servidores do Município e do Estado, autoridades de outras Cidades e Cidadãos o Deputado anunciou recursos para a rodovia que liga Planura à Usina Hidrelétrica do Porto de Colômbia.

Com uma verba estimada em cinco milhões e trezentos mil reais, em breve aquela rodovia estará totalmente nova, melhorando a rotina de trabalho e a segurança dos usuários daquela via.

Também foi colocado em pauta recursos para melhorar a segurança do Município. Recentemente fomos contemplados com um novo veículo para a Polícia Militar através da emenda parlamentar do deputado Tenente Lúcio e aproveitando aquele momento, foi feito um novo pedido para ser enviado a Belo Horizonte onde o Tenente se colocou a disposição na busca por mais um veículo para uma total frota de segurança Municipal.

Não podemos esquecer o Kit destinado ao Conselho Tutelar que inclui: um veículo novo já em uso pelos Conselheiros Tutelares, 1 geladeira, 1 bebedouro de água, 5 computadores e 1 impressora multifuncional, onde receberam a visita do Deputado na sede do Conselho e agradeceram a parceria e o apoio por todas as melhorias que através dele estão acontecendo na nossa Cidade.

E em breve estará funcionando o serviço de Ecografia da Secretaria Municipal de Saúde. Está em processo de compra o Software do aparelho Ecodoppler adquirido através da emenda parlamentar do Deputado.

Queremos agradecer ao nosso grandioso Deputado Federal Tenente Lúcio, que acolheu o nosso Município como sua casa, e através do seu trabalho competente e honesto vem melhorando a segurança e o bem estar do cidadão Planurense.

Parabéns a todas as autoridades que trabalham com o compromisso de tornar nossa Planura cada vez melhor.

Planura cada vez melhor.

ASSCOM.