Assessoria ComunicaçãoDestaqueSocial

Comemoração ao Dia das Mães na Casa da Amizade

Comemoração ao Dia das Mães

Hoje o almoço na Casa da Amizade foi só emoção. Nossos idosos e em especial as Mamães tiveram uma grande surpresa.

Foi preparado um belíssimo almoço, acompanhado de muita alegria, amor e cuidado.

Os Idosos do Programa de Assistência ao Idoso (PAI) receberam presentes e uma sobremesa deliciosa foi preparada especialmente para a ocasião.

Também estiveram presentes nossas autoridades do Poder Legislativo, Secretários e Servidores Municipais onde juntos tornaram o almoço em comemoração ao Dia das Mães um momento mágico.

Queremos parabenizar toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, CRAS , Casa da Amizade e a equipe do NASF que realizam esse trabalho social com muito amor e dedicação.

Parabéns Mamães de Planura vocês são nossas estrelas guias que iluminam todo o Município de Planura.

Planura cada vez melhor.

ASSCOM.