Prefeito Municipal toma posse como Diretor Regional do Triângulo da Associação Mineira de Municípios AMM em Belo Horizonte

Na última semana, o Prefeito Municipal tomou posse como Diretor Regional do Triângulo da Associação Mineira dos Municípios AMM.

Na ocasião, Paulo Roberto Barbosa (Prefeito Municipal de Planura) ressaltou a importância desse trabalho que será desenvolvido a partir de agora.

“Sem dúvidas essa é uma Missão que cumprirei com grande gratidão.

Quero parabenizar a todos os demais diretores, conselhos e Presidência da AMM, juntos trabalhamos com um objetivo claro, transformar nosso estado em uma potência, gerando renda e segurança para todos os Mineiros que esperam um governo transparente e compromissado com o Povo.” disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Planura. ASSCOM.