DestaqueSocial

Encontro Especial: Direitos dos Idosos e Outubro Rosa

Na Casa da Amizade, um dia especial para os idosos foi promovido pela Prefeitura de Planura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Polícia Militar e a Secretaria de Saúde. O Cabo PM Mateus José Neves Nascimento ministrou uma palestra sobre o mês dos idosos e seus direitos, seguido pela palestra das enfermeiras Aline de Souza e Eveny Gazotto, que abordaram as ações do Outubro Rosa. Foi uma iniciativa conjunta que proporcionou conhecimento e bem-estar aos participantes.
➡️Além das palestras, o evento na Casa da Amizade também contou com brindes e sorteios para os idosos, proporcionando momentos de alegria e surpresa. Um delicioso café da manhã foi servido, criando um ambiente acolhedor e propício para interações. Após as palestras, houve um momento descontraído para que os idosos pudessem tirar dúvidas e compartilhar experiências.