Planura! As novas medidas impostas no Decreto Municipal nº 110

Boa tarde, Planura! As novas medidas impostas no Decreto Municipal nº 110 serão válidas a partir das 20:00 horas desta sexta-feira, 21 de maio, até às 05 horas da manhã do dia 25 de maio, terça-feira ou até a publicação de um novo decreto! Informamos que, os serviços administrativos da prefeitura municipal de Planura ficarão suspensos PRESENCIALMENTE na segunda-feira, 24 de maio. Para solicitações e dúvidas, entrem em contato pelo telefone 3427-7000 ou pelo e-mail prefeitura@planura.mg.gov.br – Vamos juntos contra a COVID-19.

#comunicado #decretomunicipal #prefeituradeplanura